Acomodações

Veja as fotos no link abaixo :
 http://www.flickr.com/photos/moradasdomirante 


Acomodações:
Suíte Mirante: (2 pessoas) Com vista panorâmica para toda a Praia do Santinho, possui 1 cama de casal, banheiro, cozinha com microondas e frigobar.
Apartamento Mirante: (6 a 8 pessoas) É constituída de 2 dormitórios, sendo 1 com ar condicionado, cama de casal e beliche. Cozinha completa, equipada com microondas. Sala com TV (a cabo) e uma sacada panorâmica de 25 m², com visual para toda Praia do Santinho, coast to coast.* churrasqueira exclusiva *
Apartamento Horizonte: (6 pessoas) Possui dois quartos com cama de casal, 1 banheiro com banheira, ampla sala com TV e lareira. Cozinha completa com dispensa e varanda com redes em uma privilegiada vista para o mar.
Apartamento : (6 a 8 pessoas) Composta de 4 peças, quarto de casal separado, um beliche e uma cama de casal elevada. Sofá cama, TV, frigobar e banheiro.
Cabana Rústica: (4 pessoas) Possui uma cama de casal elevada, beliche. Cozinha completa, TV e banheiro.
Apartamento das Palmeiras 01: (2 pessoas) Com vista para a Praia do Santinho, a acomodação possui 1 quarto com cama de casal, 1 banheiro, sala com TV.
Apartamento das Palmeiras 02: (4 pessoas) Com vista para a Praia do Santinho, a acomodação possui 2 quartos, um com cama de casal e outro com um beliche, 1 banheiro, sala com TV.
Suíte Navegantes: (2 a 4 pessoas) Possui 1 cama de casal, sala com sofa, TV com Net digital, Mesa com Cadeiras, Frigobar, Ar condicionado, Banheiro e uma varanda com Rede e estacionameto fechado abaixo em frente a passarela.


Política de cancelamento: Com até 40 dias de antecedência devolução integral do valor recebido, de 39 a 25 dias de antecedência devolução de 50% do valor recebido, com 24 dias ou menos não haverá devolução.Exceto pacotes promocionais que funcionam sobre regras estipuladas.
NOTA: Em caso de não comparecimento no dia da entrada , sua reserva será automaticamente cancelada e não haverá devolução de valores pagos.